Notícias

Fique por dentro das novidades da Crefono9

Vencimento da antiga Cédula Profissional

Por: Crefono9  |  2023-05-18  |  << Voltar
Vencimento da antiga Cédula Profissional

Olá fonoaudiólogos,

Já tirou um tempinho para ver a data de vencimento da sua antiga cédula profissional (a de papel, que parecia RG)? Ainda não? Então viemos aqui te lembrar que ela pode vencer em breve. Fique atento às condições para REVALIDAÇÃO dela.

A troca é feita gradualmente, acontecendo quando a cédula impressa em papel perde a validade.

O novo documento é impresso em policarbonato e utiliza tecnologia de serigrafia e laser. Além disso, constarão do Cartão a identificação do órgão expedidor, nome, número de inscrição no órgão emitente, data de expedição, região, número do CPF, número de registro geral, foto, assinatura, filiação, nacionalidade, naturalidade, data de nascimento, QR Code, numeração de controle e assinatura do presidente do CRFa 9.

Feita a solicitação ao setor de registro do Crefono9, mesmo antes de chegada do seu novo CARTÃO DE IDENTIFICAÇÃO PROFISSIONAL físico, você poderá acessá-lo de forma digital pelo aplicativo, ou seja, terão acesso ao Cartão de identificação físico e digital.

Para mais informações, entre em contato conosco pelos canais abaixo: 

SEDE MANAUS
(92) 3342 - 4300
crefono9@crefono9.org.br

SUBSEDE BELÉM

(91) 2121 - 0902
delegacia.crefono9@crefono9.org.br

As normas e padrões para o Cartão de Identificação Profissional, na versão impressa, e da Carteira Profissional, em versão digital, foram aprovadas por meio das Resoluções CFFa nº 607 e 608, de 26 de março de 2021.

Gostou? Compartilhe em suas redes sociais
Inscreva-se para receber Novidades